sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Botafogo define preparação de olho no duelo decisivo com o Deportivo Quito

Botafogo define preparação de olho no duelo decisivo com o Deportivo Quito

Partida válida pela fase preliminar da Copa Libertadores será decivisa para a temporada do Alvinegro

O DIA
Rio - Demorou, mas hoje, enfim, a nova comissão técnica do Botafogo irá definir como será a preparação do time para o confronto com o Deportivo Quito, dia 29 de janeiro, pela Pré-Libertadores. A data da reapresentação dos jogadores e o local da pré-temporada também serão divulgados.Como o elenco será dividido em dois grupos, um vai se preparar para disputar o início do Carioca e o outro estará focado só na competição continental, os atletas podem ter que se reapresentar em dias diferentes.
A demora na definição da programação foi motivada pela ausência de um fisiologista no clube, após a demissão de Altamiro Bottino. Caberia a ele traçar a estratégia para a partida na altitude de Quito. A tendência é que a delegação viaje para o Equador dez dias antes do jogo.
Botafogo define local para a pré-temporada
Foto:  Divulgação
Quanto ao local dos primeiros treinamentos em 2014, o CT da CBV, em Saquarema, apesar de não estar com o campo nas condições ideais, segue sendo o favorito. As duas últimas pré-temporadas do Alvinegro foram realizadas lá e os dirigentes mantêm boa relação com os responsáveis pelo lugar.
A cúpula de futebol segue na busca por reforços visando a Libertadores. O ataque é o setor mais necessitado e, como Elias ainda não renovou contrato, Eduardo Hungaro conta apenas com Henrique, Rafael Marques e Sassá no atual momento. Também com o vínculo expirado, Bruno Mendes não deve ficar.

    Nenhum comentário: