quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ney Franco x Renato Gaúcho: Nova queda de braço entre Flu e patrocinador

Ney Franco x Renato Gaúcho: Nova queda de braço entre Flu e patrocinador

Peter quer Ney Franco e Unimed prefere Renato

O DIA
Rio - Uma nova queda de braço pode atrasar o planejamento do Fluminense para o próximo ano. Peter Siemsen e Celso Barros elegeram seus favoritos para assumir o cargo deixado por Dorival Júnior, mas ainda não chegaram a um consenso.
Renato Gaúcho é o favorito da Unimed
Foto:  Divulgação
Enquanto presidente aposta as suas fichas em Ney Franco — que tem contrato até dezembro de 2014 com o Vitória —, o homem forte da Unimed-Rio, mais uma vez, vê Renato Gaúcho, que recentemente deixou o Grêmio, como o nome ideal para iniciar o processo de reformulação tão prometido pela diretoria.
A disputa interna remete a um passado recente, marcado por um constante entra e sai de técnicos durante o Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Abel Braga, a vontade da patrocinadora prevaleceu e Vanderlei Luxemburgo foi contratado. Ney Franco já era o favorito de Siemsen na época. No entanto, o dirigente acabou sendo convencido na ocasião.
Em recente entrevista, o presidente garantiu que a decisão sobre o futuro técnico seria tomada por ele. Portanto, Ney Franco é um nome forte, mas sua situação no Vitória ainda está sendo estudada. Responsável pelo pagamento da maior parte da folha do futebol, Barros promete dar ‘trabalho’ a Siemsen.
REPÚDIO À VIOLÊNCIA
Em nota oficial, Peter Siemsen se pronunciou sobre o que considera ‘perseguição’ de parte da imprensa e da opinião pública após a punição imposta a Flamengo e Portuguesa pelo STJD. O dirigente criticou a violência física e psicológica sofrida recentemente por jogadores e torcedores.

    Nenhum comentário: