sábado, 1 de março de 2014

Fred participa normalmente do treino deste sábado comandado por Marcão

Fred participa normalmente do treino deste sábado comandado por Marcão

Camisa 9 do Tricolor volta às atividades após folga de sexta

O DIA
Rio - Depois da folga dada por Renato Gaúcho do treino de ontem, Fred voltou às atividades com o elenco do Fluminense na manhã deste sábado. O capitão da equipe optou por dar atenção às finalizações. O camisa 9 deu uma série de chutes e teve bom aproveitamento.
Sob olhar de Walter, Fred participa da atividade deste sábado. Ele treinou finalizações e teve bom rendimento
Foto:  Divulgação
Fred volta a treinar (na academia) neste domingo, quando o grupo do Fluminense estará de folga para a partida contra o Friburguense, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira. O atacante viaja ainda neste domingo para Joahnesburgo, onde vai defender a seleção brasileira no amistoso contra a África do Sul.
Michel e Walter disputam o lugar do ídolo. O auxiliar Marcão comandou as atividades de sexta e deste sábado, já que Renato Gaúcho está de licença devido a uma cirurgia. O treinador volta ao comando na próxima segunda-feira.
Biro-Biro chegou atrasado ao treinamento e se exercitou separado do grupo. O atacante alegou que ficou preso no trânsito. O técnico Renato Gaúcho o escalou no empate de 1 a 1 do Tricolor com a Cabofriense. O jogador de 19 anos aproveitou bem a oportunidade e sua atuação agradou ao comandante.
Com 23 pontos, o Fluminense é o vice-líder do Carioca. O Flamengo, com 25, lidera. O Rubro-Negro tem um jogo a menos.
    Tags: Fluminense , Fred

    Nenhum comentário: