sábado, 1 de março de 2014

Sheron Menezzes anima multidão em cima do Bloco da Favorita

Sheron Menezzes anima multidão em cima do Bloco da Favorita

Atriz é madrinha do evento, que teve aproximadamente 70 mil pessoas, aconteceu em São Conrado

O DIA
Rio - O Bloco da Favorita animou os quase 70 mil foliões que estiveram em São Conrado, na Zona Sul do Rio, neste sábado. O bloco tem Sheron Menezzes como madrinha e contou com o grupo Carrossel de Emoções, que tem em seu repertório clássicos do funk como "Rap da Felicidade", "Nosso Sonho", "Estrada da Posse", "Endereço dos Bailes" e "Rap do Silva". Nomes consagrados do funk, como MC Marcinho, Márcio G e Mc Andinho, também participaram do desfile.
Sheron Menezzes é a madrinha do Bloco da Favorita
Foto:  Felipe Panfili / Ag. News
Idealizadora do bloco, a promoter Carol Sampaio comemorou o sucesso da segunda edição do evento e a coincidência do desfile ser no mesmo dia do aniversário da cidade do Rio de Janeiro.
"É muito bom ver essa gente toda aqui. É o único bloco de funk do Rio e a emoção é ainda maior por desfilar no dia do aniversário da cidade", diz.
Além de clássicos do funk, o Bloco da Favorita tocou músicas de variados estilos, como Xuxa, Mamonas Assassinas e até Roberto Carlos. Para comemorar o aniversário do Rio, os músicos tocaram marchinhas em homenagem à cidade.
O bloco surgiu após o sucesso do evento Baile da Favorita, promovido por Carol Sampaio, que reúne jovens e famosos para curtir funk.

    Nenhum comentário: