sábado, 12 de julho de 2014

America foca nos treinos físicos

Os últimos treinos do America, no Centro de Treinamento do Artsul Futebol Clube, em Nova Iguaçu, e no Giulite Coutinho, em Mesquita, foram focados no aprimoramento físico dos atletas rubros. Coordenados por Marcelo Campello, o preparador físico da equipe, e supervisionados pelo treinador Ailton Ferraz, os jogadores fizeram uma série de testes e foram avaliados:
“Ainda temos tempo para colocar todos os atletas em condições ideais para a estreia e isso é muito bom. É normal haver um declínio do condicionamento físico após a pausa entre o Estadual e a Copa Rio, mas os testes me deixaram otimista. Nenhum atleta está mal fisicamente, alguns estão com a forma razoável e outros mais que isso. Acredito que assim que melhorarmos a intensidade e o volume dos treinamentos todos estarão prontos para render todo o seu potencial” - comentou Marcello.
Jadson, um dos zagueiros do elenco, disse saber que os atletas ainda não estão em condições ideais, mas garantiu que, em pouco tempo, a equipe já estará no auge de sua forma física. O defensor também relatou que isso só está sendo possível graças ao trabalho dos preparadores Marcello Campello e Fabrício Abreu, em conjunto com toda a comissão técnica do clube:
“Tem pouco tempo que começamos a treinar de forma ininterrupta e por isso ainda não estamos 100% bem fisicamente. Mas isso vai ser resolvido em breve. O Marcello (Campello) e o Fabrício (Abreu) estão fazendo um trabalho excelente conosco e é perceptível a nossa evolução a cada atividade. Por isso não estamos preocupados com isso agora, pois é certo que estrearemos totalmente em forma”, disse Jadson.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/SportVoice

Nenhum comentário: