sábado, 12 de julho de 2014

Revelação da Copa, James Rodríguez volta a elogiar Real Madrid: 'Um sonho'

Revelação da Copa, James Rodríguez volta a elogiar Real Madrid: 'Um sonho'

Craque colombiano diz que é fã do clube espanhol desde os tempos de Zidane

O DIA
Colômbia - James Rodríguez é um dos grandes nomes da Copa do Mundo, mas os olhos do atleta estão bem direcionados para a Espanha. O colombiano deu adeus ao Mundial nas quartas de final, mas isso já foi o suficiente para encher os olhos dos dirigentes do Real Madrid. Se o clube tem algum interesse na contratação do craque, pode contar com uma certeza: a recíproca é verdadeira. Uma das coisas que James não faz a mínima questão de esconder é a admiração e o sonho de defender as cores do time espanhol.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: o mundo do futebol europeu
James Rodríguez não esconde o desejo de defender o Real Madrid
Foto:  Reuters
"Gosto do Real desde a época de Zidane, Ronaldo. Jogar com Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale é um sonho", disse.
O craque não parece ter receio de provocar algum tipo de descontentamento no seu clube atual. Quando a pergunta é sobre uma possível transferência para o clube espanhol, a resposta não deixa margens para dúvidas: "Iria para o Real Madrid de olhos fechados".
Os rumores de uma possível negociação com o Real ficaram ainda mais fortes durante a Copa do Mundo. O carinho de James pelo Real Madrid não é surpresa para ninguém, mas desde o momento que o craque passou a se destacar no Mundial, até os dirigentes do clube merengue ficaram interessados. Mesmo com a eliminação nas quartas de final, o camisa 10 da Colômbia é cotado como um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador da Copa.

    Nenhum comentário: