segunda-feira, 11 de maio de 2015

Daniel Carvalho é elogiado por René Simões e ganha espaço

Treinador alvinegro aprova entrada do apoiador no jogo de estreia na Série B

O DIA
Rio - Pela terceira vez Daniel Carvalho entrou em campo durante o segundo tempo e, mais uma vez, agradou a René Simões, que não poupou elogios. Nova opção para o Botafogo durante a Segunda Divisão, o apoiador vem conquistando seu espaço aos poucos e a tendência é ganhar mais chances e, em breve, brigar por uma vaga entre os titulares, apesar de ter característica diferentes dos companheiros.
Daniel Carvalho tem bom começo no Botafogo
Foto:  Divulgação
“Daniel Carvalho ajudou a deixar o time mais incisivo e está provando que nossa aposta foi correta. Provando a ele e ao filho que ainda é capaz de jogar. É legal ver os sonhos e os objetivos que podem ser alcançados. Mas para isso é preciso trabalhar. Há anos ele não tinha o peso atual, mas agora está se tornando um atleta. Sempre foi um talento excelente, imagina se fosse sempre um atleta. Fica, então, a mensagem aos muitos talentos do futebol brasileiro”, disse o treinador.
Por enquanto, Daniel entrou no segundo tempo nos dois jogos contra o Capivariano, pela Copa do Brasil, e no sábado contra o Paysandu, pela Série B. O apoiador já fez até um gol pelo Botafogo.
Quem também tem se destacado, mas nas categorias de base, é Vinicius Tanque. Ele marcou quatro gols na goleada por 5 a 0 sobre o Volta Redonda, pelo segundo turno do Carioca de Juniores, e é o artilheiro isolado da competição, com 21 gols.

    Nenhum comentário: