segunda-feira, 11 de maio de 2015

Duque de Caxias e Queimados ficam iguais

Duque de Caxias e Queimados ficaram no 1 a 1 na rodada inicial da Taça Corcovado, o Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série B. Na tarde deste sábado (9/5), no Marrentão, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, mas marcaram apenas um ponto noGrupo B. Os gols da partida foram marcados por Toninho, para o Alvinegro, e Lino, para o Tricolor da Baixada, ambos no primeiro tempo.
Logo aos seis minutos, o Queimados foi ao ataque e Juninho recebeu bom passe, saindo livre para marcar o primeiro gol, tocando por cima do goleiro Jaime. A resposta não demorou. Em desvantagem, o Duque foi ao ataque com Felipe Foca, que fez boa jogada pela direita e cruzou para Lino, que completou para a meta de Felipe, aos 16 min.
Na próxima quarta-feira (13/5), O Duque de Caxias vai ao Giulite Coutinho, onde enfrenta o America em jogo válido pela 2ª rodada. Já o Queimados recebe o Barcelona no Nivaldo Pereira, em Austin.

Agência FERJ
imgCapa
Duque e Queimados fizeram um jogo equilibrado, mas marcaram apenas um ponto no Grupo B (Crédito: Vitor Costa/Futrio.net)

Nenhum comentário: