segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nome do jogo, LeBron marca no fim, mas diz que apagou jogada do técnico

Jogador foi protagonista da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Chicago Bulls na noite de domingo

O DIA
Estados Unidos - LeBron James foi o nome do jogo na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Chicago Bulls, no último domingo, pela quarta partida válida pela semifinal da Conferência Leste. Ao ver um empate dos Bulls a menos de nove segundo do fim (84 a 84), o camisa 23 resolveu chamar a responsabilidade e foi o herói do duelo ao converter cesta no último segundo, sacramentando o triunfo da franquia de Ohio por 86 a 84. Após o resultado, o jogador comentou que havia apagado a jogada que o técnico David Blatt havia desenhado e pediu para receber a bola, assuminando o risco.
LeBron James foi o nome do jogo no último domingo
Foto:  Efe
"Era para eu receber a bola fora, mas eu disse a Blatt que não havia maneira de isso acontecer, a menos que eu arremessasse sobre a tabela. Então, eu disse para Dellavedova (armador) me dar a bola e sair do caminho. ‘Vou abrir espaço, apenas me dê a bola e eu vou ganhar este jogo para nós’. Não gosto de decepcionar meus companheiros de time, então fiquei feliz de ser capaz de fazer a jogada no fim e vencer", afirmou James.
A jogada, que garantiu a vitória dos Cavaliers, foi festejada pelo treinador da equipe, que elogiu o camisa 23: "LeBron assumiu a responsabilidade. Ele sabe quem é, sabe o que ele faz e o que ele precisa fazer pelo time. E ele assume essa responsabilidade".

    Nenhum comentário: