quinta-feira, 18 de junho de 2015

Diego Cavalieri convoca a torcida do Fluminense e mira vaga no G-4

Goleiro destaca evolução do time nas últimas rodadas

O DIA
Rio - O Fluminense conta com o apoio da torcida para reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Tricolor encara a Ponte Preta, às 19h30, no Maracanã. O goleiro Diego Cavalieri convoca os torcedores e quer ver o estádio lotado.
Cavalieri mostra confiança no Fluminense para a sequência do Brasileiro
Foto:  Divulgação
"Espero que a torcida compareça, incentive, como já vem fazendo, e nos ajude a somar mais três pontos. E que dentro de campo a nossa equipe consiga fazer uma boa atuação para conseguir o resultado. Nossa equipe vem sendo consistente nos últimos jogos, bem focada. Estamos nos portando bem. O grupo todo está determinado a fazer uma grande campanha", declarou Cavalieri.
O duelo com a Ponte Preta é direto na tabela do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a 8ª colocação, com 11 pontos, dois a menos do que o clube de São Paulo, atualmente na quinta colocação.
"Não tem jogo fácil no Brasileiro. A Ponte Preta vem fazendo um grande trabalho, mesclando jogadores experientes com jovens valores. Enfim, será complicado. E ainda tem o fato de que pode ser um confronto direto por uma vaga no G-4. Nós temos a pretensão de estar no pelotão da frente, então temos de somar pontos para não deixar esse grupo distanciar muito", analisou Cavalieri.
    Tags: Fluminense

    Nenhum comentário: