Rio -  O técnico Abel Braga, do Fluminense, tem motivos de sobra para torcer pelo Internacional, que nesta quarta-feira encara o Atlético-MG. Em caso de vitória dos gaúchos, o Tricolor pode ver aumentar ainda mais a sua distância em pontos para o vice-líder. Primeiro colocado no Brasileirão, o Fluminense soma 62 pontos, contra 56 do Atlético-MG.
Técnico montou um Fluminense ofensivo em treino | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Abel fez aniversário recentemente e um 'presentinho' cairia bem, hein He-Man? | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
"Vou torcer pelo Internacional, mas não sei se vou conseguir assistir ao jogo. Pena que não vão contar com todos os considerados titulares, como o Damião (lesionado). Tenho uma forte ligação com o clube", argumentou Abel, em entrevista à Rádio Tupy.

Para reforçar a torcida, o treinador, que recentemente fez aniversário, disse ter enviado uma mensagem por celular para o atacante Rafael Moura, que nesta temporada trocou o Fluminense pelo Internacional e ainda não fez gol com a camisa do Colorado.

"Mandei uma mensagem e falei que 'tá na hora de fazer gol', pô. Ele é muito meu amigo. Está na hora do Moura me dar um presente", completou Abel Braga, sorrindo.