Rio - Na japonesa Suzuki, o carro-conceito G70 é o queridinho do estande. O modelo tem a árdua missão de ser o carro compacto do futuro. Para isso, no lugar de motores elétricos ou trem de força híbrido, ele traz motor turbo a gasolina, com injeção direta com 800cc e transmissão contínua variável (CVT). De acordo com a fabricante, ele é capaz de percorrer 32 quilômetros com apenas um litro de combustível — ajudam nesta façanha os sistemas Auto Start Stop e o de regeneração de energia durante a desaceleração e o baixo peso (730 kg).

O Suzuki G70 aposta na alta tecnologia com baixo consumo | Foto: Divulgação
Como TRX Concept, a Troller provou que um jipe pode ser robusto e, ao mesmo tempo, refinado. Criado no Centro de Design da Ford, na dianteira traz faróis de LEDs, capô que exibe um detalhe central elevado que transmite potência e grade dianteira com desenho que imita em escala a própria frente do veículo. Nas laterais, para-lamas mais altos, largos e integrados à cabine do veículo. Na traseira, lanternas maiores e compostas por LEDs.No estande da Mercedes-Benz é impossível deixar de notar o belo Concept Style Coupé. Com elementos de design presentes nos novos Classe A e B, grade com acabamento inspirado nos diamantes, pintura em Alubeam (cor com efeitos luminosos especiais), o modelo mostra a visão da marca alemã de um cupê executivo que foge ao lugar comum. As setas também são diferenciadas. Elas são compostas por uma linha de pontos de luz individuais que se acendem sucessivamente (sobem e descem), como o teclado de um piano.E a ótima notícia é que de acordo com Gorden Wagener, Chefe de Design da Mercedes-Benz, o modelo está quase pronto para entrar em produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário