Estados Unidos -  Empolgado por ter promovido o combate entre Junior Cigano dos Santos e Cain Velásquez no UFC 155, o presidente da companhia, Dana White, quer mais. O chefão já planeja o terceiro encontro entre o norte-americano e o brasileiro, que, na madrugada de sábado para domingo, perdeu o cinturão peso-pesado para Velásquez após ser dominado nos cinco rounds e sair do octógono com o rosto desfigurado.
Foto: Divulgação
Rosto de Cigano ficou machucado | Foto: Divulgação
“A maior luta seria a revanche de Junior dos Santos”, afirmou Dana, em coletiva após o evento.

Dana White deixou claro que quer fazer a trilogia entre Cain e Cigano, mas pretende esperar o brasileiro se recuperar antes de sentar com as partes envolvidas e conversar sobre isso.
Foto: Divulgação
Velásquez partiu para cima de Cigano | Foto: Divulgação
“Vamos ver o que acontece depois dessa luta. Claro que a luta que faria mais sentido seria um terceiro combate entre Junior e Cain, acho que seria selvagem se eles lutassem novamente. Mas Cigano ainda precisa voltar para casa e se recuperar do que ele passou aqui”, explicou o presidente.

Este foi o segundo combate entre os dois ‘tops’ da categoria. Em novembro do ano passado, Cigano derrotou Velásquez em pouco mais de um minuto para conquistar pela primeira vez o almejado cinturão. Porém, no sábado, a história foi bem diferente. O catarinense sofreu um duro golpe de direita no queixo ainda no primeiro round que o desestabilizou para o restante da luta. Com isso, ele não conseguiu mais se impor e acabou perdendo o título por decisão unânime dos juízes.
Foto: Divulgação
Cigano foi castigado na luta e perdeu o cinturão | Foto: Divulgação
“Acho que o que complicou foi eu não ter uma estratégia. Eu fiquei muito preocupado em evitar a estratégia dele, pensar no que ele ia fazer, e acabei ficando sem saber o que eu iria fazer. Não tinha algo meu para colocar ali dentro, para partir para cima”, lamentou Junior Cigano.