Haddad usa a força feminina
Além da vice-prefeita, petista conta com cinco mulheres em secretarias estratégicas

Momento de desconforto na cerimônia de posse: Haddad recusa a caneta oferecida por Kassab e saca do bolso sua ‘arma’ para assinar o livro | Foto: Folhapress
Haddad prometeu apoio à produção de conhecimento escultural, com destaque para a USP. Ao fim da cerimônia, o prefeito, acompanhado da vice-prefeita Nádia Campeão, subiu em um palanque do lado de fora da prefeitura para falar com as pessoas que assistiram à posse nas ruas.
Dívida com União é ‘pedra no sapato’
Durante seu discurso de despedida do cargo, o prefeito Gilberto Kassab enfatizou um dos maiores desafios da gestão de Fernando Haddad: o pagamento da dívida com a União. “Essa é uma dívida impagável, que gera mais de R$ 4 bilhões de gastos por ano para a prefeitura”, afirmou Kassab, que ofereceu sua caneta para Haddad assinar o termo de posse, mas o petista recusou.
Haddad afirmou que prezará pelo diálogo com os governos estadual e federal, independente de partidos ou crenças. Em seguida, enfatizou: “Não recusarei um centavo sequer dos governos do estado ou federal, que forem de direito da cidade de São Paulo”.
Reportagem de Juliana Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário