Rio -  Nívea Stelmann, que está em cartaz com a peça "Batalha de Arroz Num Ringue Pra Dois", mostrou seu camarim para a revista "Quem". Em entrevista à publicação, a atriz, que atualmente está com 38 anos, falou sobre seus romances e afirmou que não pretende mais se casar.
"Não tenho nenhuma vontade de casar de novo. Estou feliz do jeito que estou. Como não estou namorando ninguém, não passa nem pela minha cabeça casar. Eu não vou ser infeliz pra agradar ninguém, para ficar de bonitinha, para dizer que estou casada há dezesseis anos e levar corno. Tem gente que bate no peito dizendo que tem um casamento lindo de 20 anos e é corneada toda semana. Isso é bonito pra quem?", questionou a atriz, que também está escrevendo um livro sobre relacionamentos.
Nívea Stelmann fala sobre relacionamentos em entrevista à revista | Foto: Divulgação
Nívea Stelmann fala sobre relacionamentos em entrevista à revista | Foto: Divulgação
"O livro sobre relacionamentos que estou escrevendo com a Lua Veiga não fala absolutamente sobre defunto nenhum. É um desabafo, uma coisa divertida, é para falar de dedo podre, porque todo mundo já teve um na vida", garantiu a atriz, que se dá bem com a maioria de seus ex-namorados.
"Acho que eu tive na verdade um dedo podre na minha vida. Com esse, não me dou por motivos óbvios. De resto, me dou com todos. O Mário Frias, pai do meu filho, é meu melhor amigo."