Onix mostra acabamento honesto, boa ergonomia e espaço interno em linhas bonitas
POR PEDRO CUADRAT

Foto: Divulgação
As portas têm bom ângulo de abertura, mas a largura da forração das portas traseiras dificulta um pouquinho o desembarque de passageiros de maior estatura.
Nos trechos urbanos planos, os 98 cv (gasolina) e 106 cv (etanol) do motor 1.4 SPE dão agilidade ao modelo que pesa 1.067 quilos.
A suspensão tem ‘set up’ com bom equilíbrio entre a rigidez necessária para manter o carro estável e a maciez para superar os obstáculos sem incomodar demais os passageiros com solavancos.
O câmbio manual de cinco marchas tem engates macios.
A direção hidráulica tem bom peso em velocidades mais elevadas e é leve o suficiente para facilitar as manobras de estacionamento.
A versão testada por Automania, 1.4 LTZ, com pintura prata (metálica), ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag duplo, ABS com EBD, sistema Mylink (tela LCD touchscreen de 7 polegadas), dentre outros, custa R$ 42.840.
Nenhum comentário:
Postar um comentário