Espanha -  O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em meio à uma suposta crise entre os jogadores e o técnico José Mourinho, reuniu a imprensa para desmentir os rumores. Ele negou que Casillas e Sergio Ramos tenham pedido a saída do treinador, conforme publicou a edição espanhola do Marca nesta quinta-feira.
Foto: Efe
Florentino Pérez rompeu o silêncio nesta quinta-feira para desmentir "ultimato" | Foto: Efe
"Diante da gravidade do que aconteceu hoje, rompo minha norma de não falar. É completamente falso que na reunião de capitães foi feito algum tipo de ultimato. A reunião foi em um clima magnifico", afirmou o mandatário. Casillas e Sérgio Ramos, que são apontados como líderes do time, teriam pedido uma decisão à Pérez: "ele ou nós".

"Não é certo o que foi dito, nem em conteúdo e nem em quantidade. Assumo as críticas, mesmo que ache isso uma injustiça", esclereceu o presidente sobre o episódio.

O diretor do Marca, Óscar Campillo, ainda assim, afirmou que mantém a informação publicada nesta quinta-feira. Segundo ele, o jornal "não tem interesse em desestabilizar o clube", uma vez que a informação refletiu o que contaram fontes de dentro do clube.