Rio -  Em dia de prova do líder, Ana mara e Fani aproveitaram a tarde para conversar. "Pessoas que eu defenderei até o fim: você, Nat e Yuri. Você é minha história de vida. Você é minha adversária aqui, mas acima de tudo você é minha amiga", disse Maroca levando a carioca às lágrimas. "Às vezes eu não estou perto de você, mas eu sei que você é minha amiga. Você é uma pessoa muito querida na minha vida".
Amigas reconhecem afinidades | Foto: Reprodução Internet
Amigas reconhecem afinidades | Foto: Reprodução Internet
Depois de se abraçarem, as amigas falaram sobre o comportamento de Eliéser. "É uma pessoa que eu gosto, mas me tira do sério em determinadas situações", disse a ex-policial. "Eu gosto dele, mas a gente não tem muita afinidade, às vezes parece que tem, mas não tem. Às vezes ele está próximo de mim, às vezes não. Não sei se sou opção de voto dele ou não", completou Fani.