terça-feira, 6 de maio de 2014

Diretoria da Porto da Pedra dispensa mestre de bateria

Diretoria da Porto da Pedra dispensa mestre de bateria

Barrão lamenta a decisão através do Facebook: 'Infelizmente'

O DIA
Rio - A Porto da Pedra terá mudanças em 2015. O mestre Barrão, que comandou a bateria Ritmo Feroz em 2014, anunciou no Facebook sua saída da escola de São Gonçalo, na noite desta segunda-feira. Segundo a postagem do sambista, um dirigente da agremiação informou a decisão numa forma 'desrespeitosa'.
Ainda sem se pronunciar oficialmente, a Porto da Pedra deve então anunciar um novo nome em breve. A escola continua na Série A do Carnaval e, antes de Barrão, tinha o promissor Thiago Diogo no comando de sua bateria.
Mestre Barrão (direita) não seguirá no comando da bateria da Porto da Pedra
Foto:  Divulgação
Confira a publicação de Barrão:
Boa noite, família Ritmo Feroz!
Fui procurado hoje, por um tal de Godizila, que se entitula vice-presidente da escola, para ter uma conversa. Sem mais nem menos, em total desrespeito, ele anunciou minha saída do comando da bateria.
Infelizmente todo o trabalho realizado por nós foi jogado no lixo. Nem mesmo as nossas notas que, diga-se de passagem, foram as segundas melhores do Carnaval de 2014, foram suficiente para que eu continuasse em 2015. Mas, vida que segue.
Quero agradecer a todos vocês que sempre estiveram ao meu lado me dando total apoio. Não vou sentir saudades pois não dará tempo. Família que se preza está sempre junta.
Grande beijo no coração de todos vocês.

    Nenhum comentário: