quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mano comenta demissão de Jayme: 'Nada como um dia depois do outro'

Mano comenta demissão de Jayme: 'Nada como um dia depois do outro'

Mano Menezes comentou bem ao seu estilo a demissão de seu sucessor no comando do Flamengo, Jayme de Almeida


Mano Menezes comanda treino do Corinthians (© Divulgação Agência Corinthians)
Mano Menezes comanda treino do Corinthians
O técnico do Corinthians Mano Menezes comentou bem ao seu estilo a demissão de seu sucessor no comando do Flamengo, Jayme de Almeida. O gaúcho é até hoje muito criticado por ter deixado o clube no ano passado e visto o carioca conquistar a Copa do Brasil e o Estadual. O mau início no Brasileiro, no entanto, causou nova mudança no comando rubro-negro.

LEIA MAIS
Torcida do Corinthians esgota ingressos para estreia em Itaquera no 1º dia de vendas
Opinião: Troca de Jayme por Ney Franco é mais um ato que confronta Flamengo real com o imaginário
Fla recusa oferta de terreno da Prefeitura; obras no Ninho devem ser retomadas até o fim do mês
"Sobre a saída do Jayme, vou resumir em uma frase: nada com um dia depois do outro", afirmou Mano, atualmente comandante do Corinthians.
Na sequência, foi pedido ao treinador que elaborasse sua resposta e explicasse para quem especificamente era direcionada a resposta. "Para o futebol. Para as opiniões, para quem se apressa em dar opiniões e julgar. No futebol, é sempre bom esperar um pouquinho, porque depois vem outro dia, e as coisas entram nos eixos", declarou.
As críticas feitas a Mano na temporada passada eram muito relacionadas à sua justificativa ao pedir demissão - não estar conseguindo passar suas mensagens aos atletas. Jayme conseguiu, até certo ponto, mas também saiu. E não por uma escolha própria.
"É a parte natural do futebol como ele é. Às vezes, os técnicos vão entender que não devem ficar. Em outros momentos, o que é mais comum, os clubes vão entender isso e demitir seus técnicos. E ninguém tem que ficar magoado. Por isso que disse: nada melhor do que um dia depois do outro", repetiu.

Nenhum comentário: