quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ramon: "Temos muitos motivos para lutar pelas vitórias"

O America está eliminado do Campeonato Estadual e não corre risco de ser rebaixado para a Série C do Estadual. Justificativas mais que suficientes para a equipe não demonstrar empenho ou vontade de vencer seus jogos, correto? Não para os atletas do clube que, segundo o zagueiro Ramon, tem diversos motivos para seguir brigando triunfos em todos os jogos que restam aos rubros no torneio - como fizeram na vitória do último sábado (10), diante do Paduano, em Santo Antônio de Pádua:
“Estou sempre feliz em poder vestir a camisa do America. Estamos dando valor a esse manto, que tem muita tradição e respeitamos muito o clube. Contra o Paduano, por exemplo, joguei ainda mais motivado pelo aniversário de minha esposa e pelo nascimento do meu filho, que vai acontecer nesta segunda, e dedico a vitória para eles. No duelo contra o Goytacaz não vai ser diferente e espero que a gente possa atuar bem e sair com os três pontos, para a nossa torcida, para o clube e para o meu primeiro filho, Caio”, disse o jogador.
O zagueiro rubro também comentou sobre a vitória contra o Paduano e prometeu muita luta para que o America possa vencer seus dois últimos jogos e encerrar sua campanha de uma forma digna, mesmo que sem a classificação:
“A gente se comportou bem contra o Paduano e vencemos como era o nosso objetivo. Mas, infelizmente, começamos a vencer os jogos quando já estávamos em uma situação difícil na tabela. Porém vamos fazer o máximo para fecharmos a competição com mais duas vitórias, que é o mínimo que podemos fazer para o America e para a nossa torcida, que nos apoiaram desde o início”, salientou Ramon (foto).
O time volta a campo nesta quarta-feira, dia 14, às 15h, quando recebe o Goytacaz no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tumbirinni/Sportvoice

Nenhum comentário: