terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bruno Andrade feliz por quebrar o jejum de gols pela Lusa

O atacante Bruno Andrade era um dos jogadores mais felizes após a boa e importante vitória sobre o Nova Iguaçu pela quarta rodada do Grupo D da Copa Rio. Bruno Andrade marcou o terceiro gol e o que definiu o triunfo da Portuguesa.
O gosto para Andrade foi por ter voltado a marcar e ter ajudado na conquista lusitana. "Só tenho que agradecer ao grupo que sempre me apoiou. Estava já um tempo sem fazer gol e não é de costume isso. O gol foi importantíssimo, pois foi o da vitória", revelou.
Contra o Tigres o time mostrou um futebol envolvente, mas não conseguiu repetir diante do Bonsucesso. Já contra o Nova Iguaçu, mais focada, a equipe venceu. Este é o foco que Bruno Andrade ressaltou que a Portuguesa tem que manter para seguir conquistando resultados positivos. "Temos que jogar como foi contra o Nova Iguaçu. Nos outros jogos perdemos muitas oportunidades. A gente precisa matar a partida quando tiver a chance. Precisamos ter tranquilidade e não tomar os gols", alertou.
Outro detalhe que chamou a atenção foi após o apito final. Os jogadores se reuniram e comentaram entre eles o resultado e a atuação diante do time iguaçuano.
Bruno Andrade revela alguns dos assuntos comentados entre os jogadores da Lusa. "Conversamos sobre a nossa vitória, mas também que cometemos erros. Se contra outras equipes a gente cometer os mesmos erros, não vamos sair com a vitória", advertiu.

Agência FERJ
imgCapa
Bruno Andrade pede que a equipe tenha mais atenção e não tome gols (Crédito: : Anderson Luiz/Ascom Portuguesa)

Nenhum comentário: