terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vasco vence o Sport e segue se recuperando no Brasileiro

São três vitórias e um empate (fora de casa diante do Cruzeiro). Essa é a campanha do Vasco nos últimos quatro jogos do Brasileirão. Na tarde deste domingo, 20 de setembro, o Gigante da Colina derrotou o Sport pelo placar de 2 a 1, no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional. Nenê e Rafael Vaz marcaram para o Vasco, enquanto Élber anotou para o time pernambucano.
Com mais uma vitória, o Cruz-Maltino foi a 23 pontos e está a oito do Goiás, primeiro fora do Z-4 (zona de rebaixamento). De quebra, o time de São Januário ainda saiu da lanterna do campeonato.
Pelo Brasileirão, as duas equipes só voltam a campo às 16h do próximo domingo (27/09): o Vasco faz o clássico com o Flamengo no Maracanã, enquanto o Leão recebe a Chapecoense na Ilha do Retiro.
Antes, porém, os dois jogam por outras competições. Os cariocas visitam o São Paulo às 22h desta quarta-feira, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia e horário, os pernambucanos jogam em casa contra o Huracán, da Argentina, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Agência FERJ
imgCapa
Nenê marcou o primeiro gol da vitória vascaína sobre o Sport (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Nenhum comentário: