terça-feira, 22 de setembro de 2015

Peter ameniza rixa com Bittencourt e acredita na reação do Flu no Brasileiro

Presidente tricolor fez questão de esclarecer boatos de uma possível briga e saída do dirigente do clube carioca

O DIA
Rio - A fase não é nada boa nas Laranjeiras. Mal das pernas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense se viu em outra situação desconfortável. Isso porque, boatos surgiram de que o presidente Peter Siemsen e o dirigente Mário Bittencourt não teriam uma relação muito boa. Além disso, a informação apontava também que o cartola teria rixa com alguns jogadores do elenco tricolor.
Após o episódio, o mandatário do Flu fez questão de esclarecer o assunto na coletiva concedida após o treinamento desta terça-feira: "A questão da matéria que saiu é simples: zero chance de saída do Mário, de haver conflito do Mário com Peter, do Peter com o Mário. Estamos trabalhando juntos para que o Fluminense volte a vencer".
Mario Bittencourt e Peter Siemsen marcaram presença na Urca
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação
Além de descartar uma possível saída do dirigente, Peter foi só elogios ao comentar da proximidade e boa relação que Bittencourt tem com o clube e o elenco.
"O Mário é uma pessoa que tem uma enorme paixão pelo o que faz. Abraça os desafios com seriedade e paixão. Ele se doa ao máximo. O Mário é uma pessoa excelente para os jogadores, eu tenho certeza. Cria grupo de Whatsapp, liga, se preocupa... Não deixa a peteca cair em nenhum momento. A reação dos jogadores me pareceu muito bacana", disse.
Questionado sobre a conturbada que o Fluminense vive no Campeonato Brasileiro, Peter se manteve otimista, apesar da oitava partida sem vitória.
"Acreditamos no grupo, no trabalho. Se olhar para a grama dos vizinhos, ou seja, outros clubes, a irregularidade é uma nota comum na realidade do futebol brasileiro. A nossa tem sido um pouco mais difícil, mas acredito que mudaremos esse quadro em breve", finalizou. 

    Nenhum comentário: