segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Friburguense trabalha forte para confronto diante do Bangu

O final de semana, que para muitos trabalhadores é sinônimo de descanso, para o Friburguense foi de bastante trabalho. O Tricolor da Serra realizou duas atividades, na tarde de sábado e manhã de domingo, já na preparação para o duelo contra o Bangu na próxima quarta-feira. A partida, às 15h, em Moça Bonita, abre o returno do grupo A da Copa Rio.
No sábado, a equipe realizou trabalho com bola no estádio Eduardo Guinle. Além dos jogadores relacionados para o jogo do Friburguense pelo OPG (contra o Fluminense), Afonso foi poupado da atividade. O goleiro sente dores no músculo adutor da coxa, e segue em tratamento intensivo para estar em condições de enfrentar o Bangu.
No domingo pela manhã, ainda sem os jogadores que participaram da partida pelo Torneio OPG, o Friburguense treinou em campo reduzido. Na primeira parte, o trabalho foi de posse de bola, com apenas dois toques válidos. O grupo foi dividido em duas equipes, com direito a um jogador coringa. Na sequência, a atividade envolveu apenas uma das traves, com destaque para o goleiro Luiz Felipe, autor de grandes defesas. O duelo entre atacantes e defensores teve a participação efetiva do técnico Gerson Andreotti, com gritos, orientações e instruções. O auxiliar Merica foi o árbitro da movimentação. Ainda deu tempo para trabalhos específicos com zagueiros, meias e atacantes.
A preparação para o jogo desta quarta-feira será encerrada com atividades em período integral, nesta terça. O Frizão é quarto colocado do Grupo A, com quatro pontos conquistados. Além do Bangu, em Moça Bonita, o Tricolor da Serra vai encarar o Gonçalense em casa, Resende fora e Angra dos Reis em Nova Friburgo.
Agência FERJ
imgCapa
Vinicius Gastin/FAC

Nenhum comentário: