segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Philip exalta vitória do America sobre o Rio São Paulo na Copa Rio

A vitória rubra na última quinta (24/09), na Rua Bariri, foi muito importante e valorizada pelos atletas do America. Contudo, o 3 a 2 sobre o Rio São Paulo não foi obtido de uma forma fácil, de acordo com Philip.
O meia do Mecão exaltou o resultado e ressaltou sobre a lição que ficou para os próximos jogos na Copa Rio. "Foi um jogo muito complicado, duro e corrido. Abrimos 2 a 0 e deixamos o Rio São Paulo empatar. Porém, saímos vencedores. Temos sempre que nos atentar e valorizar o placar. Agora vamos conversar, ver o que erramos e consertar. Neste momento da competição os jogos vão ficando mais difíceis e precisamos fazer com que não se repitam os erros que aconteceram na quinta-feira", advertiu o jogador.
O meio-campista e o elenco americano realizaram atividades técnicas no sábado (26), de manhã, que encerraram o período de treinos desta semana. Os treinamentos, que aconteceram no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, compreenderam trabalhos em campos reduzidos - 2x2 e 3x3 com finalizações -, que duraram cerca de uma hora.
Na segunda (28), no mesmo local, às 9 horas, Philip e o elenco vão retomar os treinos, que visam o jogo de quarta (30), contra o Barcelona. O embate será disputado às 15 horas, no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias. A partida é válida pela 6ª rodada da primeira fase da Copa Rio. O Mecão lidera o Grupo C do torneio.

Agência FERJ
imgCapa
Philip treinou junto com seus companheiros no sábado (26), no Giulite Coutinho (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Nenhum comentário: