segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Goleiro da Lusa vem aproveitando chance nos profissionais

Ele começou o ano como terceiro goleiro da Portuguesa. Entretanto, aos poucos foi conquistando seu espaço no time insulano e hoje, dono da camisa um, Luciano vem se destacando na Copa Rio.
O goleiro tem seu nome marcado na história do clube. Por isso, espera manter a regularidade para seguir ajudando a Lusa na luta pelo título da competição. "Agradeço muito ao professor Felipe que, mesmo quando eu estava na reserva como terceiro goleiro, sempre vinha me cobrando treinos cada dia mais. Vou fazer quatro anos aqui na Portuguesa e essa é minha primeira oportunidade para jogar no profissional. Até agora estou indo bem e pretendo manter isso até o final", salientou o camisa 1 da Lusa.
Em 2014, pelo time de juniores na disputa do OPG, Luciano marcou um dos gols na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1. O goleiro contou sobre a experiência. "A gente estava perdendo de 1 a 0 e teve um pênalti. Eu que era o capitão e o Didinho sempre me deu muita confiança. Bati e tive a felicidade de fazer o gol", lembrou.
Mais uma vez trabalhando com Didinho, Luciano se diz agradecido pela confiança. O jogador afirma que é importante manter as boas atuações que vem apresentando. "Ele é um treinador que me passa muita confiança, confia muito em mim e isso me ajuda bastante dentro de campo", revelou.
A Portuguesa retornou à elite do futebol carioca e visa altos voos na Copa Rio. Por isso, Luciano mandou um recado para o torcedor da Lusa. "A equipe que vai buscar a vitória em todos os jogos com a mesma vontade que a gente teve desde o início do ano", prometeu.

Agência FERJ
imgCapa
Luciano foi revelado pela Portuguesa e já disputou o Torneio OPG pelo clube, em 2014 (Crédito: Ascom AA Portuguesa)

Nenhum comentário: