segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Seleção Olímpica é convocada para dois amistoso em outubro no Amazonas

Entre os nomes chamados, Marlon é o único que atua no Rio e desfalcará o Fluminense no Campeonato Brasileiro

O DIA
Rio - Dunga anunciou nesta segunda-feira a relação dos 22 jogadores que integrarão a Seleção Olímpica. Do Rio, o treinador chamou apenas Marlon, do Fluminense. Além do zagueiro,  Valdívia, do Inter, Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Gabriel, do Santos, são as principais novidades da equipe que enfrentará República Dominicana, no dia 9 de outubro (às 21h), e Haiti, no dia 12 (às 19h). Ambos os jogos serão em Manaus.
Marlon foi convocado para a Seleção Olímpica e pode desfalcar o Fluminense no Brasileiro
Foto: Divulgação
Como o Campeonato Brasileiro não terá jogos entre os dias 5 e 13, a tendência é que os atletas possam se recuperar a tempo de atuarem na 30ª rodada. Porém, Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, Fluminense, São Paulo e Cruzeiro jogarão na quarta-feira dia 14 e podem ter desfalques.
Confira abaixo os 22 convocados:
Goleiros: Ederson (Benfica) e Uilson (Atlético-MG).
Laterais: Maicon (Livorno), Zeca (Santos), Wendell (Bayer Leverkusen) e Douglas Santos (Atlético-MG).
Zagueiros: Marlon (Fluminense), Lucão (São Paulo), Dória (Granada) e Rodrigo Ely (Milan).
Meio-campistas:  Lucas Silva (Olympique de Marselha), Rodrigo Caio (São Paulo), Fred (Shakhtar Donetsk), Walace (Grêmio), Felipe Anderson (Lazio) e Valdívia (Internacional).
Atacantes: Kenedy (Chelsea), Vitinho (Internacional), Gabriel Jesus (Palmeiras), Luan (Grêmio), Gabriel (Santos) e Vinícius Araújo (Cruzeiro).

    Nenhum comentário: