domingo, 13 de setembro de 2015

Fulecagem! Big Brother Boateng

O meia Boateng e sua esposa Melissa Satta são alvo de uma produtora americana para participarem de um reality show

MARTHA ESTEVES
Rio -O bafo na Itália é que Boateng e Melissa Satta fazem sexo dez vezes por semana! A paixãodo casal chamou a atenção de uma produtora, que quer promover um reality show durante um ano. A aposta é que a modelo italiana e o meia, irmão do zagueiro do Bayern de Munique, protagonizem cenas muy caliente.
Kevin-Prince Boateng e Melissa Satta são famosos na Itália pela vida sexual agitada
Foto: Arte: O Dia Online
A CURA PELO AMOR
O argentino Jonás Gutiérrez passou por momentos complicados após a descoberta de um câncer nos testículos. O craque do La Coruña está curado e não se cansa de agradecer à linda mulher, a modelo e advogada Alejandra Magliett, considerada a nova musa do futebol espanhol. O amor também cura.
Jonás Gutiérrez passou por momentos complicados por conta de um câncer e teve apoio da mulher
Foto: Arte: O Dia Online
COISA DE PELE
Parece que durou apenas um mês a separação do casal sensação SAMI KHEDIRA e LENA GERCK. O craque da Juventus, que até divulgou um comunicado oficial anunciando o fim do casamento, curtiu um fim de semana de amor com a bela modelo no sul da França. Dois lindos que se merecem.
A separação de Khedira e Lana Gerck não durou muito e os pombinhos já estão juntos de novo
Foto: Reprodução Internet
ESSE ITALIANO VALE OURO!
LUCCA DOTO, o deus italiano, está entre nós. O nadador gato, modelo de várias grifes famosas, está na Cidade Maravilhosa para disputar uma prova, de olho na Olimpíada. O bonito conheceu a cidade e até bateu uma bolinha na praia. Prata nos 50m livre do Mundial de Xangai, em 2011, o bonitão vale ouro.
O Italiano Lucas Dotto está no Rio de Janeiro para disputar o desafio Raia Rápida
Foto: Reprodução Internet
TELONA.
David Beckham vai estrear no cinema e ouviu dicas do amigo Tom Cruise. O gato terá um papel discreto num filme dirigido por Guy Ritchie.
David Beckham se encontrou com Tom Cruise em um bar e pediu conselhos sobre a nova profissão
Foto: Reprodução Internet

    Nenhum comentário: