domingo, 13 de setembro de 2015

Tomas destaca força do elenco do Bota na vitória sobre o Mogi Mirim por 3 a 1

O meia saiu do banco para marcar o segundo gol do triunfo, assim como Luis Henrique que anotou o terceiro, de pênalti

O DIA
Rio - A vitória do Botafogo sobre o Mogi Mirim por 3 a 1 foi importante não só para abrir vantagem na liderança, mas também para mostrar a força do elenco alvinegro. Saindo do banco no segundo tempo, Tomas entrou e com passe de Fernandes, outro que também entrou no decorrer da partida, fez o segundo gol do triunfo do Glorioso. O meia fez questão de destacar a qualidade do grupo e diz que não existem reservas na equipe.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
"Não chamamos de reservas, mas sim de reforços. Sempre estão entrando jogadores e fazendo a diferença, decidindo jogos. Foi assim com o Sassá, também com o Luis Henrique e agora comigo. Tenho certeza que os que entrarem darão sempre conta do recado", disse Tomas ao site oficial do clube.
Tomas marcou seu primeiro gol na Série B 2015 contra o Mogi Mirim, na sexta-feira
Foto: Vitor Silva / SS Press
Vice-artilheiro da Série B em 2014 pelo Boa Esporte com 15 gols, Tomas marcou nesta sexta-feira apenas o seu primeiro gol na atual edição pelo Botafogo. Apesar da demora para balançar as redes, o meia confia que continuará a marcar com regularidade a partir de agora.
"Esse foi o meu primeiro gol no Brasileiro, muito importante pra mim. É um campeonato que eu conheço muito bem e tenho fé em Deus que as portas se abrirão cada vez mais para eu ajudar o Botafogo. O gol me dá muito mais confiança e espero ter mais oportunidades para ajudar o Botafogo na sequência da Série B, que é muito importante para nós", afirmou.
Com 48 pontos, o Botafogo ganhou folga na liderança e abriu quatro pontos em relação ao vice-líder Paysandu. Nesta terça-feira, o Glorioso já volta a campo e recebe o Oeste, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

    Tags: TomasBotafogoSérie B

    Nenhum comentário: