domingo, 13 de setembro de 2015

Pela Série D, Voltaço recebe o Foz do Iguaçu no Raulino de Oliveira

O Volta Redonda encerra a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 13, quando enfrenta o Foz do Iguaçu-PR, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do grupo A8. Sem chances de classificação, as duas equipes entram em campo apenas para cumprir tabela.
Entretanto, o técnico do Tricolor de Aço, Leandro Silva, o Cuca, explica a importância da busca pela vitória. "Infelizmente, não temos mais chances de classificação para a próxima fase, porém, vamos encarar essa partida como outra qualquer. Sabemos que ao vestir a camisa do Volta Redonda temos a obrigação de buscar a vitória, seja em qualquer situação. Além disso, estamos buscando o título da Copa Rio e uma vitória mantém nosso moral elevado para a outra competição", destacou Cuca.
O Voltaço terá apenas um desfalque para o duelo contra o Foz do Iguaçu. O atacante Getterson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No mais, Cuca terá todos os jogadores do elenco a sua disposição.
O Tricolor de Aço está na quarta colocação do grupo com seis pontos ganhos, já o Foz do Iguaçu, adversário deste domingo, é o lanterna com quatro. No primeiro turno, as duas equipes fizeram uma partida de nove gols, que terminou com a vitória do Volta Redonda por 5 a 4.

Agência FERJ
imgCapa
Divugação/Voltaço

Nenhum comentário: