Com mais de 50 estréias, Salão de Detroit antecipa modelos que vão rodar por aqui
POR LUIZ ALMEIDA

Na sétima geração, o Corvette Stingray roubou a festa e marcou a recuperação da indústria automobilística norte-americana | Foto: Divulgação
ESTRÉIAS
Entre as estreias mundiais, a sétima geracao do Chevrolet Corvette. Icone da marca americana, o esportivo perdeu peso e ganhou novo motor. O potente V8 6.2 litros em aluminio conta com sistema de injecao direta. Em conjunto com o câmbio manual de sete velocidades, o novo Corvette e capaz de entregar 456 cv de potência máxima.
A também americana Jeep, controlada pela Fiat, estreia no Salão de Detroit o novo Grand Cherokee. O utilitário esportivo tem novo desenho, onde se destacam LEDs na dianteira e na traseira. Outra novidade é o motor V6 de 3.0 turbodiesel com cambio automático de oito marchas.
Outra estreia mundial é a do Audi RS7. Com visual que lembra o do R8, o modelo conta com a mesma motorização presente no RS6 Avant. E equipado com um V8 4.0 litros capaz de entregar 559 cv de potencia maxima. O RS7, por sinal, estreia por aqui fazendo frente ao BMW M6 Gran Coupe, outra avant-premiere. Este BMW, alias, encara de igual para igual o Audi, com motorizacao e potência similares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário