quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Com 99 kg, Walter diz que está pronto para estrear pelo Fluminense

Com 99 kg, Walter diz que está pronto para estrear pelo Fluminense

Atacante vai ser relacionado para o clássico com o Flamengo

O DIA
Rio - Walter está pronto para entrar em campo e estrear pelo Fluminense. O atacante pode debutar neste sábado, no clássico com o Flamengo, no Maracanã. Ele vem treinando há mais de 20 dias. De acordo com Renato Gaúcho, já perdeu de sete a oito quilos. O peso de Walter, por sinal, é tratado de forma clara. O camisa 18 disse nesta quinta-feira que está abaixo do peso de quando se destacou pelo Goiás.
Walter tem bom desempenho em treino de finalizações
Foto:  Divulgação
"Nunca joguei com 93 kg. Ná época do Goiás sempre atuei entre 100 kg e 102 kg. Também nunca cheguei perto de ter o percentual de gordura em 12%. Estou com 99 kg e me sinto muito bem para jogar pelo Fluminense", afirma.
O atacante revela como foi a rotina de trabalho no Fluminense.
"Trabalhei muito, de manhã e à tarde. Os treinos sempre foram muito fortes. Estou muito bem. Quando o Renato precisar de mim, estou pronto para jogar. Treinei sábado, domingo, a semana toda. Sobre comida, isso foi fácil. Estou me acostumando. O pessoal passou a lista. A minha esposa tem me ajudado bastante", encerra Walter.

    Nenhum comentário: