quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vaiado, Fellipe Bastos vê 'implicância' da torcida do Vasco

Vaiado, Fellipe Bastos vê 'implicância' da torcida do Vasco

Volante tenta entender, mas diz que é mais cobrado

O DIA
Rio - Fellipe Bastos voltou para o Vasco neste ano e tenta reconquistar o apoio do torcedor. Porém, na vitória sobre o Volta Redonda, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o volante foi vaiado mais  uma vez. Fellipe Bastos vê implicância da torcida.
Fellipe Bastos acha que é mais cobrado pela torcida do Vasco
Foto:  Ernesto Carriço / Agência O Dia
"O torcedor tem o direito dele, assim como eu tenho o meu, que é o de jogar bem, acertar, mas acho que existe uma implicância comigo. Se eu erro, sou mais cobrado do que os outros, mas é isso. O torcedor tem o direito dele", declarou o volante.
Até agora, Fellipe Bastos foi titular em todos os jogos do Vasco na temporada. Na estreia, contra o Boavista, perdeu um pênalti e viu a torcida pegar no pé. O volante conta com o apoio do técnico Adilson Batista e é peça importante no esquema do time.

    Nenhum comentário: