terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Titulares do America vencem primeiro coletivo da semana

O America começou muito bem a última semana de sua pré-temporada e, após os treinos físicos da manhã de segunda (03), no Centro de Educação Física do Hotel Fazenda Palmital, os rubros fecharam o dia com uma vitória dos titulares por 1 a 0 sobre os reservas. O coletivo, que sucedeu treinos de posse de bola, teve aproximadamente 40 minutos de duração e foi disputado na parte da tarde, em Queluz.
O gol da atividade foi um chutaço cruzado de canhota, marcado pelo atacante Léo Guerreiro, após bonita assistência de Marcelinho. Noel ainda acertou uma bola trave, mas o placar não se alterou. Os titulares foram escalados por Ernesto Paulo com a seguinte formação: Felipe; China, Ramon, Douglas Ferreira e Noel; Muniz (Taércio), Betinho, Marcelinho e Gilberto; Marco Túlio (Castro) e Léo Guerreiro.
Programação desta terça
A terça-feira (04) de treinos americana teve um trabalho tático e técnico, pela manhã, em Queluz. A segunda parte das atividades vai se completar nesta tarde, no Centro de Educação Física do Hotel Fazenda Palmital, com treinos físicos e um recreativo.
Agência FERJ
imgCapa
Sportvoicer Comunicação

Nenhum comentário: