quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

UFC escolhe novo adversário de Minotauro

UFC escolhe novo adversário de Minotauro

Brasileiro enfrenta Roy Nelson em Abu Dhabi

O DIA
Rio - Rodrigo Minotauro já tem um novo desafio no Ultimate. O adversário da vez será Roy Nelson, no UFC Fight Night 39, dia 11 de abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A última luta do brasileiro foi a derrota por finalização para Fabrício Werdum, na final do TUF Brasil 2, em Fortaleza, em junho do ano passado. Na luta, Minotauro acabou sofrendo uma lesão no cotovelo em virtude da chave de braço aplicada por Werdum.
Rodrigo Minotauro fará sua décima luta no UFC contra Roy Nelson
Foto:  Reprodução
Já o americano Roy Nelson vem de duas derrotas no Ultimate, para Stipe Miocic e Daniel Cormier, e busca recuperação para não ser cortado do UFC. A luta foi a primeira confirmada pela organização para o evento nos Emirados Árabes.
Na única vez que o evento esteve no país do Oriente, em 2010, no UFC 112, Anderson Silva e Demian Maia fizeram o evento principal valendo o cinturão dos médios. Na oportunidade, o Spider foi muito criticado pela postura e displicência apresentada contra o compatriota. Renzo Gracie foi outro que esteve presente em Abu Dabhi naquela oportunidade, sendo derrotado por Matt Hughes.

    Nenhum comentário: