quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

1. FC Köln, assina Deyverson O atacante se junta, por empréstimo do Belenenses

FC assina Deyverson
O atacante se junta, por empréstimo do Belenenses
Vista DeyversonZoom
1. FC Köln já completou a sua lista de convocados para a segunda rodada, com a assinatura do 23-year-old atacante brasileiro Deyverson do CF Belenenses do Português Liga Sagres.

Apenas a tempo antes do fechamento da janela de transferências, 1. FC
Köln adicionou um centro para a frente a sua lista com a assinatura de Deyverson Brum Silva Acosta; mais conhecido como Deyverson. FC chegou a um acordo com CF Belenenses de Lisboa para o empréstimo de transferência de Deyverson até o final desta temporada (30 de junho de 2015). O atacante vai vestir a No. 20 para FC.

"Deyverson é um jovem jogador, que tem aclimatados-se muito bem para Portugal e fez um nome para si mesmo como um goleador perigoso", disse o diretor de esportes FC Jörg Jacob. "Na sequência dos desenvolvimentos nos últimos dias nossa equipe scouting tem feito um excelente trabalho para preencher o vazio no ataque com um jogador que nos dá mais opções."

Deyverson substitui atacante Simon Zoller, que deixou 1. FC Köln na transferência de um empréstimo para seu ex-clube, 1. FC Kaiserslautern. O acordo de empréstimo com Zoller é até o final da campanha de 2014/15.

A 185 centímetros de altura Deyverson deixou o Brasil em 2012 e se juntou CF Belenenses, no verão de 2013, contra a segunda equipa do Benfica de Lisboa. Na campanha atual Deyverson já marcou oito vezes em 16 jogos pelo Belenenses. Seu contrato com Belenses vai até 30 de junho de 2017

Nenhum comentário: