quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

São João da Barra trabalha em dois períodos visando estreia na Série B

Com trabalhos físicos, táticos e técnicos em dois períodos, intercalados entre o Balneário de Atafona e o Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá na manhã desta quarta-feira, os jogadores do São João da Barra dão sequência à segunda semana de trabalho com vistas à Série B, quando a estreia da equipe será no dia 07 de março, em casa, enfrentando o Queimados. Satisfeito com o que vem sendo mostrado pelo grupo, o técnico Junior Sena (foto) terá a oportunidade de fazer avaliações mais detalhadas no primeiro amistoso da equipe que terá o Atlético Itapemirim (ES) como adversário, no próximo dia 13, no interior capixaba:
"Como primeiro teste será importante por se tratar de um adversário bastante qualificado que conta com muitos jogadores que atuaram no futebol do Rio de Janeiro e hoje fazem sucesso defendendo o vice-campeão da Copa Espírito Santo e começou o campeonato capixaba goleando. Seremos exigidos e o nosso grupo sabe que o jogo deve ser encarado com seriedade máxima. Será um ponto de partida bastante interessante para começarmos a pensar em uma equipe tida titular", explicou.
Tendo no planejamento outras três datas para amistosos, o São João da Barra ainda não tem adversários definidos, mas o gerente de futebol do clube, Fabio Rangel, vem fazendo contato com membros de comissões técnicas de agremiações de Minas Gerais e também do Espírito Santo:
"Encarar adversários que já estão em ritmo de competição será muito melhor por uma série de fatores, principalmente sob o aspecto da qualidade de observação. Pretendemos ter definições em uma semana para que a nossa logística seja definida, a partir daí, até o início do campeonato", salientou.
Agência FERJ
imgCapa
Técnico Junior Sena começará a pensar no time para a Série B a partir do amistoso no Espírito Santo (Crédito: Fábio Menezes/ Ascom São João da Barra)

Nenhum comentário: