quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

René Simões lamenta gol sofrido no fim e pede maturidade ao Botafogo

'Estávamos ganhando, esconde a bola', declarou o técnico

O DIA
Rio - O Botafogo foi castigado no fim e ficou no empate com o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca. O técnico René Simões lamentou o vacilo do time, evitou culpar a arbitragem - o Alvinegro teve dois gols anulados - e pediu maturidade.
René esquece erros da arbitragem e lamenta vacilo do Botafogo
Foto:  Divulgação
"Não terminou da forma que esperávamos. Falei isso com os jogadores no vestiário. Tem de ter experiência, tem de ter maturidade. Estávamos ganhando o jogo, nos acréscimos. Esconde a bola, pô. Não vou dar a bola para o adversário. Não posso deixar o adversário cruzar para a área. Tenho de trabalhar e esconder a bola. Tocar de lado. Não vou terceirizar responsabilidade e culpar a arbitragem. Não quero saber se estava impedido ou não. Quero saber é que estávamos ganhando por 2 a 1, estávamos com a bola, mas não soubemos mantê-la. É desagradável. Claro que não posso estar satisfeito", disse René.
O técnico do Botafogo não escondeu o descontentamento com o gol sofrido no fim da partida contra o Volta Redonda, nos acréscimos, em jogada de escanteio.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
"Acho que a equipe teve um bom desempenho, mas não foi um excelente desempenho. Não posso dizer que a equipe teve uma atuação muito boa quando se está ganhando por 2 a 1 e permite que o adversário empate. Temos de aprender com isso", avaliou.
    Tags: Botafogo

    Nenhum comentário: