quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Deyverson, publicou uma mensagem na sua página do facebook após a sua saída rumo ao Colónia.

“Foi com enorme prazer, e muito orgulho, que representei o Belenenses nestes últimos 18 meses.
Voltarei ao Belenenses, clube do qual serei adepto até ao fim da minha vida, nem que seja apenas para apoiar a equipa na bancada dos sócios.
Agradeço a todos os adeptos o apoio que sempre me deram enquanto fui jogador de tão enorme clube, assim como todas as manifestações de carinho que tive nestas últimas 24 horas, depois de decisão tão difícil de ser tomada, mas que não podia rejeitar.
Agradeço a toda a Administração da SAD, sobretudo ao Presidente Dr. Rui Pedro Soares, a oportunidade que me deram de jogar em tão grande clube, a forma como se relacionou comigo durante estes 18 meses e também por ter acedido ao meu pedido para aceitar a proposta do Colónia. Não era a melhor proposta para o Belenenses, mas compreendeu e aceitou a minha escolha.
Desejo muitas felicidades e muita sorte para os próximos 38 anos que nos diz que ainda vai ser Presidente do Belenenses.
Agradeço aos meus treinadores no Belenenses, sobretudo ao Lito Vidigal pela oportunidade e confiança que sempre me transmitiram, e por tudo o que me ensinaram.
Os últimos, são os primeiros, muito obrigado aos meus colegas! Vou convosco no coração e vou estar a torcer por vocês! Somos um grupo com muita qualidade e muito carácter, vamos festejar no fim do campeonato!
Com a certeza de vencer,
Força Belém!”

Nenhum comentário: