quinta-feira, 5 de março de 2015

Bruna Marquezine: 'Meu namoro com Neymar foi muito exposto'

Atriz falou sobre seu relacionamento em entrevista à revista

O DIA
Rio - Bruna Marquezine ilustra um ensaio fotográfico na edição de março da revista "Glamour". Na entrevista, a atriz contou porque não fala mais sobre sua vida pessoal. "Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", afirmou a atriz.
Bruna também contou que sonha em se casar e ser mãe. "Quando amo alguém, eu me dedico muito. Mas sempre tive esse foco em ser mãe, nunca no casamento. Até porque nunca acreditei nessa coisa perfeita, não acredito em amor à primeira vista, não acredito nessas coisas que gente romântica demais acredita: que o cara é perfeito pra você... Nunca fui essa romântica boba. Mas sonho grande, isso sim. Nos sonhos profissionais, eu sei que perco um pouco a mão!", disse.
Bruna Marquezine é capa da revista 'Glamour'
Foto:  Paulo Vainer / Divulgação


    Nenhum comentário: