São Paulo -  Sucesso entre muitos homens, Suéllem Rocha, mais conhecida como Mulher Pêra, não teve o mesmo reconhecimento nessas eleições, assim com em 2010. Candidata a vereadora pelo PTdoB em São Paulo, ela obteve votação pouco expressiva nas urnas, como outros conhecidos na grande mídia.
Foto: Reprodução Internet
Mulhe Pêra obteve votação menor que em 2010 | Foto: Reprodução Internet
Com roupas que deixavam o corpo à mostra, a funkeira, de de 26 anos, chegou a pintar o número de sua candidatura no bumbum. Ela, que não conseguiu se eleger deputada estadual em 2010 pelo PTN, com 3.612 votos, conseguiu agora apenas 2.126 votos, ficando em 257º lugar.
Em sua página na internet, Mulher Pêra deixou claro que não iria usar as mesmas vestimentas que usa em suas fotos. "Peço voto usando os meus atributos porque é assim que sou conhecida, porém se eleita for, colocarei adequadamente ao cargo que hora ocuparei respeitando os princípios e a moralidade".
Na mesma página, ela pintou po número no bumbum, mas enfatizou que foi apenas uma brincadeira. "Fiz essa foto apenas pra chamar atenção e marcar o meu numero 70070, mais sem a ideia de me vulgarizar, espero que todos entendam".
Um dos projetos que ela colocou como programa de gestão foi o de dar incentivos para empresas que contratar homossexuais. Nos vídeos de campanha, ela incentiva, de forma irreverente, homens a fazer o exame de próstata.
Confira outros "famosos" que não se elegeram:
Humorista Marquito (PTB) - 22.198 votos - 68º lugar
Ex-jogador Marcelinho Carioca (PSB) - 19.729 votos, 80º lugar
Ex-jogador Dinei (PDT) - 9.243 votos - 119º lugar
Ex-BBB Serginho (PSD) - 2.619 votos - 222º lugar
Cantor Kiko KLB (PSD) - não aparece com nenhum voto (candidatura impugnada)