Rio -  Reeleito prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) mal teve tempo de comemorar a vitória e já estava em seu gabinete às 6h45 desta segunda-feira. Ele chegou, leu os jornais, despachou com assessores, tomou café da manhã na Prefeitura e concedeu uma rápida entrevista à imprensa.

Festa da vitória de Paes



Prefeito do Rio é reeleito com 64,60% dos votos e comemora nos braços do povo e com muito samba no Parque Madureira, na Zona Norte
Paes disse estar feliz com a vitória, mas admitiu ainda ter muito o que fazer." Estou feliz, não tem como ser diferente, mas agora tenho que trabalhar, ainda há muita coisa para fazer", disse.
Questionado se aproveitaria alguma proposta de outros candidatos, ele citou Aspásia e Leite.
"Sim, acho interessante. O próprio Otavio Leite sempre olhou com muito carinho para os deficientes. Ele apresentou propostas que nós estamos levando em consideração. Da mesma forma a Aspásia e a questão da sustentabilidade. Quando os candidatos se propõem a debater os problemas da cidade em vez de atacar, a gente tem tempo para observar com calma as propostas. Temos o PV que fez oposição, mas tem Gabeira, Sirkis e até a própria Aspásia, que são pessoas que a gente pode contar", afirmou Paes.
Nesta segunda à tarde o prefeito segue para encontrar a presidente Dilma, em Brasília.
Um dia após ser reeleito, Paes começou a trabalhar cedo | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Um dia após ser reeleito, Paes começou a trabalhar cedo | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia