Quarentões caem na rede em busca de amor e sexo
Coroa Metade estreou há pouco mais de um mês e Cougar Life chega ao Brasil em agosto
POR CRISTINE GERK

Arte: O Dia
“O público maduro não é como antes. Uma mulher de 50 não está sentada fazendo crochê: ela viaja, trabalha, anda no calçadão. A moda não é mentir a idade, e sim se gabar que tem 60 anos com corpinho de 30. Mesmo assim, o coroa já não tem paciência de ir para a noitada, não quer misturar negócios e prazer nem tem tantos amigos solteiros. A internet é o melhor lugar”, diz Airton.
Após polemizar lançando site voltado para adúlteros, o empresário Eduardo Borges vai trazer ao Brasil em agosto o Cougar Life: página para mulheres maduras que querem garotões cheios de energia. A rede tem mais de 3 milhões de usuários nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e Espanha. É para mulheres com mais de 39 e homens com cerca de 29. “Nem todas as mulheres querem compromisso. Algumas querem prazer, e o homem mais velho às vezes não corresponde”, justifica Eduardo.
O site Saga Zone — que mistura rede social e oferta de produtos, serviços e conselhos a pessoas com mais de 50 — já tem milhares de cadastrados no mundo todo, mas a versão em português ainda está por vir. No Par Perfeito, 17,93% dos usuários têm mais de 46 anos. O número de cadastrados entre 40 e 50 anos saltou de 11,5% em outubro para 13,2% em dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário