quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dorival Junior comanda treino e acerta detalhes para Flu encarar Santos

Dorival Junior comanda treino e acerta detalhes para Flu encarar Santos

Equipe que enfrentou São Paulo deve se repetir para partida de domingo. Anderson, no lugar de Gum, é única alteração

O DIA

Rio - O elenco do Fluminense voltou a treinar na manhã desta quinta-feira para enfrentar oSantos no próximo domingo. A escalação para a próxima partida permanece praticamente inalterada em relação ao grupo que encarou o São Paulo, já que o meio-campo Wágner, que estava com um incômodo na coxa, voltou a treinar normalmente. 
Dorival comandou novo treino na manhã desta quinta-feira
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
única alteração na equipe de Dorival Junior será a substituição de Gum, suspenso por cartões amarelos, por Anderson. Valência voltou a treinar, depois de se afastar por conta de seus compromissos com a seleção colombiana, mas fica no banco. Na atividade desta manhã, Dorival conversou e corrigiu os jogadores, acertando as falhas da equipe. Assim, a escalação para o jogo contará com: Diego Cavalieri, Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Digão; Edinho, Jean e Wágner; Rhayner, Samuel e Rafael Sobis.
Bruno e Diguinho seguem entregues ao departamento médico, devido a desgastes musculares. Na sexta-feira pela manhã os jogadores voltam a treinar nas Laranjeiras. No sábado, já em São Paulo, a equipe treina novamente. A partida de domingo contra o Santos é válida pela 36ª rodada do Brasileiro. A vitória é importante para que o Flu possa possa se afastar de vez do risco de rebaixamento.

    Nenhum comentário: