sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Felipão: 'Espero que o Fred se recupere logo para ser convocado novamente'

Felipão: 'Espero que o Fred se recupere logo para ser convocado novamente'

Treinador da Seleção deixa claro que atacante do Flu tem lugar garantido na equipe brasileira

O DIA
Rio - Fred continua lesionado e isso vem entristecendo a seleção brasileira. Homem de confiança de Felipão, o atacante do Fluminense é peça-chave com a camisa amarelinha e segundo o treinador, a expectativa é de que o craque esteja recuperado em breve para voltar a figurar as próximas convocações, já que tem lugar cativo na equipe de Scolari.
"Espero que ele se recupere logo para ser convocado novamente e o que tenho de conhecimento é que provavelmente em 15 dias o Fred vai estar em uma situação quase que normal para jogar o restante da temporada. Ele sabe que gostamos dele, não só tecnicamente, mas como integrante de grupo", afirmou.
Felipão convocou 22 jogadores para amistosos da Seleção
Foto:  Efe
Além da certeza da convocação de Fred nas demais oportunidades, Felipão aproveitou também para garantir que tem mantido um grande contato com o jogador. Segundo o técnico, sempre que possível existe um telefonema para saber como anda a recuperação do atleta do Fluminense.
"Tenho conversando bastante com o Fred, quase que semanalmente. Isso quando o encontro no telefone, porque ele também não atende(risos). Falamos de coisas fora do futebol e depois vamos à situação normal de como ele está se sentindo, como está a recuperação", revelou.
    Tags: Felipão , Fred

    Nenhum comentário: