segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cabofriense vence o Brasil de Pelotas no Correão

O encontro entre o já classificado Brasil de Pelotas e a já eliminada Cabofriense, realizado na noite do último sábado, dia 13, no estádio Correão, em Cabo Frio, foi marcado pela seriedade onde os dois times buscaram a vitória.
Para o time da casa o combustível foi encerrar bem a temporada 2014, jogando em casa. Durante o ano o Tricolor Praiano foi imbatível dentro do Estádio Alair Correa. Venceu todas as partidas que jogou no Correão durante o Campeonato Carioca.
No duelo de sábado não foi diferente. O time de Cabo Frio venceu a partida contra a equipe gaúcha por 1 a 0. Mais uma vez, o camisa 10 Eberson, mostrou sua categoria com um lindo gol. Ele marcou um belíssimo gol de falta aos nove minutos do primeiro tempo.
O time suportou a pressão do Brasil e buscou o resultado com jogadas de velocidade de Sassá e Arthur. O treinador Alfredo Sampaio ressaltou a importância da vitória para projetar 2015:
"Nosso resultado foi bom para terminarmos esse ano com uma vitória dentro da nossa casa. Agora vamos trabalhar ao longo da semana para realizarmos uma boa partida diante do Guarani de Palhoça em Santa Catarina no encerramento da competição. Aí depois começaremos o planejamento para a temporada 2015 quando teremos o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil ", mencionou o comandante.
A Cabofriense enfrenta o Guarani de Palhoça na próxima rodada, em Santa Catarina, na despedida da Série D. A equipe se reapresenta na terça-feira, dia 16, às 16h, no Correão.
Agência FERJ
imgCapa
Andreia Maciel/ADC

Nenhum comentário: