quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

América apresenta Fábio Saci

Os reforços não param de chegar no América para a disputa da Série B do Campeonato Carioca 2015. Nesta quinta (15), o Mecão oficializou a contratação do experiente atacante Fábio Saci, de 32 anos, com passagens por clubes como Bahia, Vitória-BA, Santa Cruz-PE e Náutico-PE.
O atleta, que estava no Gama-DF, ressaltou a chance de poder realizar o sonho de seu falecido pai, torcedor do clube. “Meu avô e meu pai, seu Guapi, eram torcedores do América. Em 2011 ele veio, sem a minha autorização, pedir a minha contratação ao então presidente, mas nada aconteceu. Três meses depois ele faleceu. Hoje estou muito feliz em poder realizar esse sonho dele. É uma pena ele não estar aqui para ver. No entanto isso só faz com que eu me empenhe mais. Se conseguir ir bem, marcar gols, para que ele se orgulhe de lá de cima”, afirmou Saci.
No ABC e na dupla Ba-Vi, o jogador foi comandado por Arturzinho, o atual técnico rubro, o que também pesou em sua escolha. “Estou bastante motivado em trabalhar com o professor Arturzinho, que conheço há algum tempo. Ter trabalhado com ele em outras oportunidades ajuda um pouco, mas não me isenta de ter que me dedicar, pois ele é bastante sério e competitivo. Sou prova viva da qualidade dele e espero treinar o quanto antes, para me entrosar com o grupo e poder ajudá-lo”, prometeu.

Jogadores fazem coletivo
Nesta quinta, o America iniciou seus treinamentos em Mesquita. Depois de treinos físicos e técnicos no gramado do Estádio Giulite Coutinho, o plantel americano disputou, aproximadamente, 30 minutos de um coletivo (contra os juniores) em campo reduzido. Na atividade o meia Cassiano foi o destaque, com três gols marcados.

Agência Ferj
imgCapa
Raffa Tamburini/Ascom América

Nenhum comentário: