quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Voltaço apresenta mais dois reforços

Mais dois meio-campistas foram apresentados oficialmente hoje (14) e vão reforçar o Voltaço no Campeonato Carioca 2015. Magnum e Higor Leite já foram incorporados ao grupo, que segue na pré-temporada em Vassouras até esta sexta-feira.
Magnum Rafael Farias Tavares, de 32 anos, já vinha treinando com o elenco, mas a situação dele só foi regularizada esta semana. O experiente meia já passou por diversos por clubes brasileiros e do exterior, e conquistou vários títulos. Foi bicampeão paraense, em 2001 e 2002, pelo Paysandu, tricampeão baiano pelo Vitória, entre 2003 e 2005, e campeão paulista pelo Santos, em 2006.
Destacou-se também no futebol japonês, onde atuou pelos clubes Kawasaki Frontale e Nagoya Grampus, entre 2006 e 2010, e também esteve na equipe coreana Ulsan Hyundai, em 2011. Retornou ao Brasil no ano seguinte e jogou pelo São Caetano e, em seguida, pelo Vila Nova-GO, último clube antes do acerto com time da Cidade do Aço. "É um recomeço para mim. Uma chance de voltar ao cenário nacional,principalmente pela visibilidade do Campeonato Carioca. Gostaria de agradecer ao Marcelo Cabo (treinador) e ao Volta Redonda por me abrirem as portas e espero fazer uma ótima campanha pelo time", afirmou.
Natural de Campos Belos-GO, Higor Rodrigues Barbosa Leite chega por empréstimo do Fluminense. Foi no clube carioca que o meia, de 21 anos, iniciou a carreira profissional em 2012, e conquistou os títulos brasileiro e estadual. Higor ainda vestiu as camisas do Avaí, em 2013, e do Criciúma, em 2014.
O Volta Redonda estreia no Campeonato Carioca no dia 1 de fevereiro, contra o Barra Mansa.
Agência Ferj
imgCapa
Igor Bravo/Fair Play Assessoria

Nenhum comentário: