quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O mundo encantado do Fluminense

Time aposta nos astros da companhia para vencer o Bayer Leverkusen

O DIA
Estados Unidos - Ligada à magia, à diversão, Orlando é sinônimo de trabalho para o Fluminense. Na cidade que abriga o fantasioso mundo dos estúdios e parques temáticos da Disney, Diego Cavalieri, Conca, Fred e companhia são a esperança de um ano sem quedas bruscas na montanha russa do futebol brasileiro. Recheado de promessas, o Bayer Leverkusen será o adversário de estreia na Florida Cup, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília).
Fluminense entra em campo nesta quinta-feira
Foto:  Divulgação
Com o fim da parceria com a Unimed, o Tricolor perdeu os milhões de Tio Patinhas, figura representada pelo presidente da antiga patrocinadora. Com contrato em vigência com os principais medalhões, a diretoria tricolor crê na permanência de seus personagens clássicos, casos de Conca, Wagner e Cícero. Pelo salário — R$ 950 mil, o segundo maior do Brasil — Fred é o astro da companhia e faz as vezes do lendário Mickey Mouse. Artilheiro do Brasileiro de 2014, com 18 gols, ele decidiu cumprir seu contrato e ajudar o clube.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
Na nova era tricolor, as parcerias pautaram o ritmo dos reforços. A exemplo da Disney, que presa a seus ‘medalhões’ Pato Donaldo, Branca de Neve e Tico e Teco, entre outros, encontrou no acordo com Pixar e Marvel uma nova forma de lucrar no mundo do entretenimento. Com apostas como Victor Oliveira, Marlone e Lucas Gomes, titular hoje à noite, Cristóvão Borges promete provar que não é nenhum Professor Pardal e que lutará por títulos.
Para não ficar com cara de Pateta, o torcedor dá um voto de confiança à diretoria, desde que os medalhões sejam mantidos. Mas com apenas cinco dias de pré-temporada será difícil cobrar um espetáculo à la Walt Disney.
Siemsen conta com medalhões
Com novas parcerias, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, crê na permanência dos assediados astros do clube após o rompimento com a Unimed, ainda responsável pela maior parte do pagamento do salário de Fred, Conca, Wagner, Walter, Jean, Cícero e Henrique.
“Não é possível garantir que todos os jogadores permanecerão. É normal ter o mercado de transferências. Volto a dizer que o clube está dentro de uma linha que é possível trabalhar com os jogadores. Não necessariamente todos, mas certamente as estrelas estarão, sim, conosco”, disse Siemsen, que pretende anunciar dois novos patrocinadores na próxima semana.
    Tags: Fluminense

    Nenhum comentário: